Gigabyte apresenta mobo GA-H67N-USB3 (Sandy Bridge) com 2 saídas HDMI

A Gigabyte revelou o layout final da GA-H67N-USB3, placa mãe socket LGA1155 para processadores Intel Sandy Bridge, trazendo como destaques a sua reduzida dimensão (formato mini-ITX), bem como a presença de duas saídas HDMI.

A grande diferença em relação aos modelos protótipos estÁ na utilização de um robusto dissipador de calor. No mais a placa conta com o suporte a duas portas SATA 3.0 (6Gbps), duas SATA 2.0 (3Gbps), quatro portas USB 2.0, duas USB 3.0, uma eSATA, uma Gigabit Ethernet, conector D-Sub e Áudio de 7.1 canais com saída S/PDIF coaxial/óptico.

A GA-H67N-USB3 é uma excelente opção para quem deseja montar um poderoso HTPC (Home Cinema), dispensando o uso de VGA, graças ao bom desempenho da GPU Intel HD Graphics 2000. Contudo, caso o usuÁrio deseja mais "poder fogo", a placa conta com um slot PCIe x16.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.