Créditos: Blizzard/Divulgação

Blizzard vai revelar detalhes de Overwatch 2 em live de 2 horas na semana que vem

A transmissão ocorrerá na quinta feira (20) às 16h no horário de Brasília

Na última terça-feira (11) o canal oficial do PlayOverwatch no Youtube compartilhou um vídeo com o diretor de Overwatch Aron Keller que deu algumas informações acerca do desenvolvimento de Overwatch 2. O diretor anunciou que no dia 20 de maio, semana que vem, a Blizzard vai revelar mais detalhes sobre o modo PvP do jogo em uma transmissão de 2 horas.

Desde novos mapas até grandes atualizações de gameplay, estamos revigorando a experiência central de Overwatch

-Blizzard

No dia 20, a Blizzard vai realizar uma live de cerca de duas horas no Youtube e na Twitch para mostrar diversos aspectos do modo plaver-versus-player da sequência de Overwatch. Aaron Keller estará presente da transmissão para dar mais detalhes acerca do desenvolvimento do jogo explicando algumas das mudanças em mecânicas de PvP que serão implementadas Overwatch 2.

Expansão World of Warcraft: Burning Crusade Classic chega no dia 1 de junho

- Continua após a publicidade -

Aaron Keller destacou que os fãs devem regular suas expectativas para a transmissão, pois o jogo ainda está com o desenvolvimento em progresso, portanto, o que veremos semana que vem não necessariamente se traduz na versão final do projeto. 

A transmissão será feita no Youtube e na Twitch dia 20 de maio (próxima quinta feira) às 16h no horário de Brasília (3PM ET). Os desenvolvedores também abrirão uma sessão de perguntas sobre o desenvolvimento do game no subreddit de Overwatch no dia 24 de maio.

Estamos empenhados em dar mais informações sobre o desenvolvimento de Overwatch 2 a todos vocês. Estamos muito animados para trazer vocês nesta jornada conosco.

-Aaron Keller

Overwatch 2 foi anunciado pela primeira vez na Blizzcon de 2019, mas o jogo provavelmente chegará a partir de 2022. No entanto, parece que a partir de agora a Blizzard vai dar mais detalhes acerca do desenvolvimento do game ao longo dos próximos meses.

Via: The Verge, PC Gamer Fonte: PlayOverwatch (Youtube)
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.