Créditos: Divulgação/ Ubisoft

Skull and Bones é adiado pela quarta vez e só deve chegar após 2022

A Ubisoft atribui o atraso as mudanças de roteiro que foram feitas ao longo do desenvolvimento

A Ubisoft adiou o lançamento de Skull and Bones pela quarta vez. A revelação do título aconteceu na E3 de 2017, com a promessa de que ele chegaria em 2018. Agora a desenvolvedora comunicou que é provável que ele chegue para o público entre 2022 e 2023. O game que seria simples, mas passou por alterações, portanto mais tempo de desenvolvimento foi necessário. 

Como mencionado, Skull and Bones foi confirmado pela primeira vez em 2017. O game é de ação e aventura, desenvolvido pela Ubisoft. O tema gira em torno de pirataria e guerra naval. Após o anúncio do título, a desenvolvedora resolveu fazer algumas alterações na trama, o que gerou adiamentos.

A primeira vez o game foi anunciado para 2018. Em seguida, foi adiado para 2019, que também não ocorreu. Em 2020, a Ubisoft confirmou atrasos, assim como a maioria dos títulos que estavam sendo trabalhado fora dos escritórios, devido a pandemia. Agora, em 2021, foi novamente confirmado o adiamento para a partir de 1 de abril de 2022 até 31 de março de 2023.

Em 2020, Elisabeth Pellen, a diretora criativa do jogo, falou que os motivos dos atrasos contínuos foi devido a uma mudança de visão. Inicialmente, a premissa de Skull and Bones era muito mais simples. A mecânica de batalha de navios do Black Flag para multijogador seria adaptada, e os fios narrativos seriam removidos, para tornar a jogabilidade ainda mais fluida. No entanto, a equipe começou a ter ambições maiores para o título. 

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“A resposta é que simplesmente precisávamos de mais tempo. Sonhamos com algo maior para a Skull and Bones, e essas ambições naturalmente vieram com desafios maiores. Conforme a Skull and Bones evoluiu de sua ideia original para o que é agora, também foi necessário ter alguns olhos novos para se juntar à equipe.”
- Elisabeth Pellen, diretora criativa de Skull and Bones, em 2020 sobre o adiamento

“A resposta é que simplesmente precisávamos de mais tempo. Sonhamos com algo maior para a Skull and Bones, e essas ambições naturalmente vieram com desafios maiores. Conforme a Skull and Bones evoluiu de sua ideia original para o que é agora, também foi necessário ter alguns olhos novos para se juntar à equipe.”
- Elisabeth Pellen, diretora criativa de Skull and Bones, em 2020 sobre o adiamento

É esperado que o título passe por adaptações e seja mais interessante para os jogadores. Ainda não há uma data correta para o lançamento e a empresa deixou claro de que o desenvolvimento precisou de mais tempo para ser concluído. 

O relatório fiscal da Ubisoft, no entanto, confirma o lançamento de alguns outros títulos. O relatório de lucros afirma que Rainbow: Six Siege and For Honor chegará para o Google Stadia até o final de junho, por exemplo.

Via: Engadget
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  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

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