Primeiros campuseiros montam suas máquinas na Campus Party 2011

A chuva fina que cai em São Paulo sem parar hoje não intimidou quem estava louco para participar da Campus Party 2011. Pouco a pouco, os primeiros participantes chegam ao Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e ajeitam suas mÁquinas nas bancadas do salão. E a edição deste ano quebra recordes: são 6800 inscritos, todos conectados a uma rede de nada menos que 10GB.

Com uma agenda intensa, a Campus Party serÁ palco para cerca de 500 horas de atividades ao longo de toda a semana, divididas em espaços como Ciência, Criatividade, Entretenimento Digital e Inovação. Quem vier para o Centro de Exposições terÁ a oportunidade de participar de debates e de ver de perto figurões da tecnologia, como Steve Wozniak, co-fundador da Apple e Tim Berners-Lee, o "pai" da world wide web, por exemplo.

Enquanto os campuseiros se acomodam e os expositores arrumam seus stands, todos aguardam a abertura oficial do evento, que ocorrerÁ à noite, seguida do show da banda Seminovos, à meia-noite.

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, jÁ é possível ver alguns casemods inusitados. Na Área dedicada a games, os participantes experimentam novidades como o Kinect e podem sentir o gostinho da tecnologia 3D da NVIDIA utilizada em três monitores simultaneamente.

O Adrenaline vai conferir de perto algumas atrações. Aguardem mais novidades!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.