iPad 2 terá entrada para cartão SD

O site especializado em tecnologia Engadget adiantou algumas mudanças que acontecerão com o iPad 2, da Apple. A primeira delas jÁ havia sido notíciada hÁ alguns dias e da conta de que, agora, o tablet terÁ duas câmeras, tanto uma trazeira quando uma na frente

A tela é outro fator que deve ser melhorado. Ela continuarÁ tendo 10 polegadas, mas a tecnologia empregada serÁ parecida com a "retina display", presente no iPhone 4, porém com uma resolução ainda superior.

A grande novidade, no entando é a possível presença de uma entrada para cartão SD, que pode ser vista no encaixe acima. Ou seja, não vai mais ser necessÁrio adaptadores para que o tablet leia esse tipo de cartão. Porém, dificilmente esse cartão vai servir para expandir a memória do iPad, jÁ que a memória flash do tablet custa caro, além de ser o principal fator na diferença de preços entre eles.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.