Créditos: battlefieldbr.com

Perfil oficial de Battlefield menciona data para possível anúncio do próximo jogo

É esperado que a continuação da franquia seja apresentada em junho deste ano
Por Guilherme Pinheiro 10/05/2021 21:48 | atualizado 11/05/2021 20:27 Comentários Reportar erro

[Atualização - 11/05]

O próximo lançamento da franquia Battefield não será exclusivo da próxima geração de consoles. Foi confirmado hoje, dia 11 de maio, diretamente pela EA, que os consoles da geração passada, Xbox One e PS4, também receberão suas versões. Obviamente, contudo, os aparelhos mais modernos usufruirão de novas funcionalidades técnicas que ainda serão detalhadas pela desenvolvedora.

Detalhes adicionais serão publicados em outra notícia, com as informações atualizadas e com detalhes abordados de maneira que fique clara a postura da equipe de desenvolvimento.

[Publicação original - 10/05]

Por meio de uma curta publicação no Twitter, o perfil oficial de Battlefield anunciou uma possível data para revelarem mais informações sobre o próximo capítulo da saga: junho de 2021.

- Continua após a publicidade -

Como é de costume, a EA e a DICE, as envolvidas na distribuição e no desenvolvimento do game, estão preparando terreno para que novidades adicionais sejam divulgadas, ampliando assim a expectativa dos fãs em todos os cantos da internet.

Todas as evoluções técnicas apenas são possíveis graças aos consideráveis saltos tecnológicos apresentados tanto nas novas placas de vídeo de PC, assim como nos consoles modernos - Xbox Series S|X e PlayStation 5.

Conforme veiculado anteriormente para a mídia, o próximo capítulo da franquia está sendo trabalhado com bastante zelo. O devido tempo de desenvolvimento foi oferecido para os envolvidos conseguirem extrair todo o potencial tecnológico oferecido neste momento.

A DICE está completamente mobilizada para este lançamento. Foi necessário focar totalmente em apenas um jogo, pois os obstáculos que terão que superar, ainda mais em um início de geração, serão bastante desafiadores.

Fonte: tweaktown.com
Assuntos
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.