Créditos: VideoCardz

PowerColor lança oficialmente a HellHound Radeon RX 6700 XT Spectral White

Versão em branco da HellHound traz as mesmas specs, mas de "roupa" nova

O mercado de produtos gamer é dominado por cores escuras com detalhes vivos, então alternativas um pouco mais diferenciadas como a HellHound RX 6700 XT Spectral White merecem um destaque quando aparecem. A PowerColor "oficializou" o lançamento da nova versão da placa, levando a sério o objetivo de oferecer uma solução em branco para esse segmento de GPUs AMD.

A PowerColor HellHound Radeon RX 6700 XT Spectral White traz especifiações semelhantes à HellHound padrão, mas é construída num PCB branco, com um backplate branco incorporando LEDs brancos, é envolta numa carcaça branca que inclui até a proteção das conexões I/O e os ventiladores, num transparente esbranquiçado, são iluminados por LEDs brancos também. E é isso que significa "levar a sério" a questão de oferecer uma GPU em branco.

Trazendo um pouco mais de detalhes sobre os fans, que contam tanto no resfriamento como no visual da placa, temos três ventiladores - como é evidente pelas imagens. São dois de 100mm dos lados e um de 90mm no meio. Os LEDs não são RGB, ficando apenas na cor branca, mas o usuário tem a opção de desligar as luzes se quiser, através de um botão físico na própria placa.

Mas claro que aparência não é nada sem uma performance que faça valer a pena. A PowerColor diz que sua nova HellHound oferece gameplay com "os efeitos visuais mais avançados" segurando a resolução de 1440p. Abaixo, a lista de algumas especificações:

- Continua após a publicidade -

- Game Clock: 2424 MHz
- Boost Clock: 2581 MHz
- Memória: 12GB
- Cock da memória: 16 Gbps
- Interface da memória: 192 bit
- Stream Processors: 2560
- Padrão do bus: PCIe 4.0
- Output: 1x HDMI, 3x DisplayPort 1.4
- Conectores de energia: 2x de 8 pinos
- TDP: 650W
- Dimensões: 305 x 132 x 50mm

É uma placa grande e exigente com a energia do seu setup, mas oferece as tecnologias avançadas que se esperam num produto de alta performance em 2021 - incluindo uma saída HDMI 2.1, preparada para os monitores que só agora estão começando a chegar.

A PowerColor ainda não falou de preços ou de uma data específica de disponibilidade para a HellHound Radeon RX 6700 XT Spectral White.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.