Índice do Artigo

PC Games

Expansão World of Warcraft: Burning Crusade Classic chega no dia 1 de junho

Expansão World of Warcraft: Burning Crusade Classic chega no dia 1 de junho
Créditos: Divulgação/Blizzard

A Blizzard Entertainment anunciou na quinta-feira (06) que a expansão World of Warcraft: Burning Crusade Classic estará disponível para os jogadores oficialmente no dia 1 de junho. A partir de 18 de maio, já será possível experimentar o novo mundo através de um patch opcional.

Através do Portal Negro, os players poderão escolher duas novas raças jogáveis, os elfos sangrentos e os draeneis, além de experimentar a nova habilidade que permite atravessar o mapa com montarias voadoras.

Divulgação/Blizzard

De acordo com J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, para muitos jogadores de WoW, “Burning Crusade foi o primeiro passo de uma jornada épica que continua até hoje, mas, para outros, as histórias de fugas de Aníquilus e o confronto com Illidan no cume do Templo Negro são lendas”. 

Ainda segundo ele, o objetivo da expansão é o seguinte:

Queremos dar aos jogadores uma chance de viver os desafios e triunfos de Terralém de uma forma que não foi possível por mais de uma década, ao lado de novos e velhos amigos. Mal podemos esperar para atravessar o Portal Negro mais uma vez com todo mundo.

Divulgação/Blizzard

No dia 18 de maio, os jogadores deverão escolher se querem mandar os personagens para Burning Crusade Classic com o resto do reino ou continuar jogando no conteúdo original de WoW Classic nos novos reinos da Era Classic, os quais serão lançados no mesmo dia.

Entretanto, para entrar no Burning Crusade Classic já a partir dessa data, é necessário adquirir o Passe do Portal Negro, que faz o upgrade automático para o nível 58 de um personagem à escolha dos players.

Além disso, aqueles que desejarem desfrutar de ambos os mundos vão precisar utilizar o serviço opcional de clonagem de personagem, também disponível no dia 18 de maio. Assim, será possível manter uma cópia do personagem na Era Classic e mandar o “original” para o Burning Crusade Classic.

Para mais informações sobre o jogo World of Warcraft e suas novidades, acesse o site oficial.

Via: Blizzard Entertainment

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções