Créditos: Square Enix

Trailer final do DLC Intergrade para FF7 Remake revela chefes e um novo minigame

Conteúdo extra traz Yuffie e uma nova aventura para o PS5 em 10 de junho

Faltando mais ou menos um mês para a estreia do DLC de Final Fantasy 7 Remake no PS5, a Square Enix divulga o que chama de "trailer final" para o conteúdo, chamado Intergrade. O novo vídeo começa com imagens do jogo base, para destacar seu desempenho no novo console, mas logo avança para as imagens inéditas do conteúdo extra do jogo.

Como previamente divulgado, jogadores terão a chance de jogar com Yuffie Kisaragi e Sonon Kusakabe no conteúdo extra do Intergrade, numa aventura que parece acontecer em paralelo com os eventos do jogo base. 

O trailer destaca principalmente os novos chefes presentes no DLC, entre eles uma que apareceu no jogo original, mas não chegou a dar as caras para o combate: Scarlet. Ela aparece pilotando um novo mecha e está diretamente relacionada com a história de origem de Yuffie e Sonon.

O vídeo mostra rapidamente também um minigame inédito chamado Fort Condor. É difícil imaginar como funciona pelas imagens rápidas, mas parece ser um jogo de tabuleiro no mundo de Final Fantasy, e na prática para o jogador, aparentemente, funciona como um derivado do auto-chess.

Intergrade será lançado exclusivamente no PS5 e PS4 no dia 10 de junho e deve permanecer apenas no Playstation por pelo menos seis meses. Ele pode ser adquirido separadamente ou como parte de um pacote numa das políticas de venda mais estranhas dos últimos tempos no mundo dos consoles.

- Continua após a publicidade -

Jogadores que comprarem o FF7 Remake diretamente no PS5 vão receber o Intergrade gratuitamente como parte do pacote. Quem comprou o original no PS4 têm direito ao upgrade gratuito para a versão PS5 do jogo, mas precisam comprar o DLC por fora. Por último, quem ativou o jogo como um dos títulos mensais da PS Plus no PS4 não vai poder aproveitar o upgrade gratuito, ficando confinado à versão para o console da geração passada.

Enquanto isso, não temos notícias sobre o desenvolvimento do segundo capítulo do remake. O diretor Tetsuya Nomura tem dito que o andamento dos trabalhos está seguindo tranquilo, mas ainda não compartilhou informações concretas ou janelas de lançamento.

Fonte: Engadget
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.