Créditos: Ubisoft

Ubisoft anuncia The Division Heartland, novo spin-off gratuito para PC e consoles

Empresa também está fazendo jogo mobile e filme da franquia

A Ubisoft anunciou The Division Heartland, novo jogo da franquia que será um spin-off da série de shooters da empresa francesa. O novo game será free-to-play e está sendo desenvolvido pelo estúdio Red Storm, com previsão de lançamento para algum momento de 2021 ou 2022.

Até o momento, a Ubisoft não revelou detalhes aprofundados sobre história e gameplay de The Division Heartland. A empresa já confirmou que o título será uma experiência totalmente standalone e os jogadores não precisarão conhecer os outros games da franquia para entrar no novo jogo. 

A empresa também disse que pretende lançar o game free-to-play no PC, consoles e serviços de streaming em nuvem. Até o momento, porém, a companhia não confirmou quais serão as plataformas que receberão The Division Heartland.

Mais detalhes sobre o novo projeto da produtora francesa serão revelados futuramente. A E3 2021 ocorrerá em junho e a Ubisoft já confirmou presença no evento. Logo, possivelmente teremos novidades para o jogo durante a ocasião.

Mais novidades sobre The Division

Além de apresentar The Division Heartland, a Ubisoft também confirmou que está trabalhando em um jogo mobile para a franquia. Até o momento, porém, a companhia não revelou o nome e nem detalhes sobre o gameplay do título para celulares.


(Imagem: Ubisoft/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

Mesmo com tantas novidades, a Ubisoft também disse que não esqueceu de The Division 2, game lançado em 2019 e que segue recebendo atualizações. A empresa revelou que continuará trabalhando no game e os jogadores podem esperar mais conteúdos futuramente.

Além dos games, a Ubisoft vai expandir o universo de The Division para mais mídias. A empresa reafirmou que está trabalhando em um filme da franquia em parceria com a Netflix. O longa-metragem tem Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal confirmados no elenco, além de direção de  Rawson Marshall Thurber.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.