Créditos: Reprodução/Steam

Resident Evil Village: dublagem, gameplay, novo trailer e mais

O jogo chega oficialmente nesta sexta-feira (7) e a demo gratuita está disponível até o dia 9

Nesta segunda-feira (3) a Warner Bros. Games e a Capcom relembraram a chegada da dublagem brasileira em Resident Evil Village. Os fãs puderam experimentar a dublagem na demo gratuita, que está disponível até o dia 9 de maio. Este será o primeiro jogo da franquia dublado em português brasileiro, o que já havia sido anunciado pela Capcom em janeiro deste ano. 

O jogo tem seu lançamento oficial programado para o dia 07 de maio e chegará às plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e Steam.

Resident Evil Village é o oitavo título principal da série e traz a continuação da história de Ethan Winters, que também foi protagonista do jogo anterior, Resident Evil 7: Biohazard. Alguns recursos conhecidos em jogos anteriores também foram resgatados, como por exemplo a compra e venda de itens, receitas de criação e personalização de armas com o mercador chamado de “O Duque”.

No oitavo jogo, começa com Ethan e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente. Entretanto, a filha de Ethan é raptada e, para procurá-la, ele acaba parando em um vilarejo remoto, mas que reserva terríveis surpresas. O lugar é assombrado pela Mãe Miranda, que tem sob seu comando Alcina Dimitrescu e suas filhas.

- Continua após a publicidade -

Reprodução/Capcom

A famosa “Lady Dimitrescu”, que se tornou muito popular entre os fãs da franquia, é na verdade uma vampira, responsável por proteger o Castelo Dimitrescu de possíveis invasores. Ela também é uma apreciadora de vinhos, mas sua receita é um pouco diferente; o “sabor especial” é adicionado pelo sangue de jovens donzelas.

O quarto e mais recente trailer do jogo mostra mais do vilarejo que ambienta a história. Além das vampiras da família Dimitrescu, Ethan terá que enfrentar os lobisomens que assolam o lugar. Também é possível ver um pouco mais da gameplay e saber pelo que esperar em Resident Evil Village.

Resident Evil Village já está disponível para pré-compra na Steam em três pacotes de preços diferentes, e todos incluem o jogo principal e o multiplayer Resident Evil Re:Verse.

Fonte: Capcom, Steam
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.