Blackberry Torch 2 pode ter processador de 1.2 GHz

Depois do grande fracasso que aconteceu em torno do lançamento do Blackberry Torch, a RIM tem uma nova tentativa para lançar um smartphone de verdadeiro sucesso. O Blackberry Torch vendeu 150 mil unidades nos três primeiros dias nas lojas. É um número bom, se comparado com outros celulares, mas se for comparar com o smartphone a ser batido, o iPhone, o número é irrisório. O iPhone 4, por exemplo, vendeu 1.7 milhão de exemplares no final de semana de lançamento.

Para mudar isso que a RIM parece ter desenvolvido, e muito, o sistema presente no Blackberry Torch 2. Segundo o site Boy Genius Report adiantou, poucas coisas devem mudar no design do celular. Apenas um acabamento em prata fosco deverÁ fazer parte do novo modelo. JÁ as especificações mudaram bastante. A seguir as mudanças completas:

Processador de 1,2GHz
Quad-band GSM/GPRS/EDGE
Tri-band HSPA 14.4Mbps
Tela capacitiva de 3.2 polegadas e resolução VGA 640 x 480
Memória interna de 8GB
512MB de RAM
Bluetooth 2.1
GPS
NFC
Câmera de 5 megapixels com flash
Magnetômetro (bússola)
Acelerômetro
Sensor de proximidade
Bateria de 1300 mAh
BlackBerry OS 6.1
OpenGL ES
14.6mm de espessura

Lembrando que essas especificações não foram confirmadas ainda, ou seja, por enquanto não passam de um rumor. Para o bem da RIM, seria bom que elas fossem realmente verdadeiras.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.