Créditos: Reprodução/Tilnoir

Imagens de trailer indicam que novo Battlefield está próximo

O vazamento mostra naves, desastres naturais e novos cenários para o game

Battlefield 6 deve chegar para os jogadores ainda em 2021. Apesar do marketing oficial ainda não ter começado, várias especulações e rumores sobre o jogo já começam a aparecer, cada vez com maior frequência. Juntamente com isso, duas imagens supostamente vazadas do trailer foram divulgadas no Reddit. Nada ainda é oficial, mas as informações vão de encontro com o que leakers já falaram anteriormente sobre o título.

As imagens reveladas mostram exatamente as mesmas informações que o leaker Henderson afirmou há algumas semanas. As capturas não estão com boa qualidade, o que pode significar que foram feitas por printscreen de alguma apresentação em aplicativo de vídeo chamadas como o Zoom, ou outro. Nada foi confirmado.

O leaker Henderson falou que o trailer mostraria um foguete sendo lançado, com a chegada de um tornado. Esse seria um dos muitos desastres naturais que serão explorados no novo Battlefield 6. As imagens parecem mostrar o cenário descrito pelo leaker, dando maior credibilidade para a informação. 

Recentemente o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, disse “Ele tem tudo o que amamos no Battlefield e leva tudo para o próximo nível. Tudo ganhando vida com a potência dos consoles e PCs de última geração.” Ou seja, o título será exclusivo para PlayStation 5 e Xbox Series X e S, além dos PCs, possivelmente com hardwares de ponta.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, as especulações esperam ver 128 jogadores, novos mapas e cenários. Um grande destaque serão os desastres naturais, como tsunamis, vulcões e terremotos, que devem ter parte importante no título. Vale destacar que nada ainda é oficial. Todas as informações são vazamentos e especulações, mas nada ainda foi confirmado pela DICE, desenvolvedora do game.

É possível que essas imagens tenham sido captadas de alguma apresentação oficial. Isso indica que o trailer já está pronto e passando apenas por ajustes finos. É possível que em poucas semanas a desenvolvedora DICE já libere a primeira versão oficialmente. Ainda não há uma data correta. 

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.