Créditos: Divulgação/Electronic Arts

FIFA 21 chegará ao EA Play e Xbox Game Pass no próximo dia 6 de maio, revela EA

Os jogadores agora poderão aproveitar o game sem restrições todos os modos de jogo, como o Modo Carreira, VOLTA Football e Ultimate Team

Boas notícias para os fãs dos jogos de futebol, principalmente da franquia FIFA. Na última quinta-feira (29), a Electronic Arts anunciou que FIFA 21, último jogo lançado da franquia, será adicionado em breve ao serviço de assinatura EA Play, e consequentemente, também ao Xbox Game Pass.

Com isso, o game irá deixar de estar disponível no serviço em sua fase de teste gratuito, que permitia ao usuário experimentar o título por 10 horas, para dar lugar à sua versão definitiva. Agora, os jogadores poderão aproveitar sem restrições todos os modos de jogo, como o Modo Carreira, o VOLTA Football e o conhecido Ultimate Team.

Lançado no mês de outubro de 2020, FIFA 21 trouxe várias melhorias em relação às versões passadas do game, como melhorias na Inteligência Artificial (IA), um novo sistema de ataque dinâmico e outras novidades principalmente para o Modo Carreira, que permite ao jogador controlar por completo um time de escolha rumo as glórias. Em dezembro, o jogo ganhou uma versão melhorada para os novos consoles de Sony e Microsoft, trazendo tempos de carregamento mais rápidos, melhorias no sistema de iluminação e animações aprimoradas.

Criado pela Electronic Arts, a EA Play é o serviço de assinatura de jogos criados pela publicadora e tem como foco disponibilizar suas principais franquias e jogos por um determinado preço mensal, algo como a "Netflix da EA". O catálogo conta com jogos das franquias Battlefield, Mass Effect, Need for Speed, Madden NFL e FIFA, sendo um ótimo negócio principalmente para quem curte os jogos da empresa.

- Continua após a publicidade -

Ainda no final do ano passado, foi anunciado que a EA Play seria integrado a outro popular serviço de assinatura de jogos, o Xbox Game Pass. Essa integração aconteceu primeiro nos consoles, e apenas no mês de março deste ano, os jogadores do PC também ganharam direito a ter acesso ao catálogo de jogos da Electronic Arts.

FIFA 21 está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC (via Origin e Steam) - sendo que será possível aproveitar o game nessas plataformas também pelo serviços EA Play e Xbox Game Pass, além do Nintendo Switch e Google Stadia.

Via: Eurogamer Fonte: Electronic Arts
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.