Créditos: Playstation

Playstation lança promoção com prêmios para assinantes da PS Plus

Concurso "Você tem garra para vencer?" dará 5 anos de PS Plus, uma TV Sony 55", um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700 e produtos oficias da UEFA Champions League

A Sony anunciou hoje, dia 30, através do blog oficial da Playstation o concurso: Você tem garra para vencer? Onde assinantes da PS Plus terão a chance de concorrer a prêmios incríveis mostrando sua paixão pela UEFA Champions League.

Acesse o post original no Playstation Blog

Graças ao patrocínio Playstation da UEFA Champions League, os assinantes PS Plus podem concorrer aos prêmios a partir de hoje, dia 30 de abril, até o dia 16 de maio. Membros da PS Plus devem se inscrever, clicando neste link. Porém, segundo comentários no blog oficial da Playstation, o site de inscrição está instável. Recarregue o link caso ele não funcione na primeira vez.

Participantes terão a chance de receber prêmios como: 5 anos de assinatura Playstation Plus, uma TV Sony 55", um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700, produtos oficiais UEFA Champions League como jaqueta e bola, além do jogo FIFA 21 (PS4).


Concurso oferece prêmios incríveis para assinantes Playstation Plus (Créditos: Playstation)

- Continua após a publicidade -

Ressaltamos que o modelo da televisão e Sound Bar Sony podem variar dependendo da localidade do vencedor, para maiores informações sobre o assunto, é preciso acessar o site oficial do concurso.  Para ser um dos grandes vencedores, você vai precisar mostrar toda sua habilidade e ser coroado um campeão da UEFA Champions League. 

Sony desiste de encerrar a PlayStation Store do PS3 e PS Vita

Sony desiste de encerrar a PlayStation Store do PS3 e PS Vita
Após críticas de usuários, a loja digital dos consoles vai continuar funcionando

Recentemente, a Sony desistiu de fechar a Playstation Store do PS3 e Playstation Vita. A companhia revelou a informação em seu blog oficial, no dia 19 de abril, após a péssima repercussão do anúncio de que fecharia as lojas digitais, impedindo para sempre que alguns jogos nunca lançados em mídia física fossem adquiridos.

O CEO da divisão de games, Jim Ryan afirmou que foi uma "decisão equivocada", apesar de manter a posição do fechamento da Playstation Store do PSP, que acontecerá em 2 de julho de 2021. Ryan afirma que a decisão foi tomada, devido as dificuldades em manter o suporte comercial para dispositivos mais antigos. Entretanto, como os consumidores demonstraram interesse em comprar os jogos antigos na Playstation Store do PS3 e Playstation Vita, a empresa mudou de opinião. "Estou animado por mantermos essa parte da nossa história viva para os jogadores aproveitarem, ao mesmo tempo em que continuamos a criar novos mundos de jogos inovadores para PS4, PS5 e PSVR".

Via: Playstation Blog
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.