Call of Duty: Black Ops é o jogo mais vendido de dezembro

Se o Microsoft Xbox 360 foi o console mais vendido no mês de dezembro nos Estados Unidos, o jogo que mais saiu das prateleiras das lojas no último mês do ano passado também não foi nenhuma surpresa: Call of Duty: Black Ops. Quem divulgou os dados foi a NPD, empresa norte-americana que estuda o mercado de jogos eletrônicos.

O game da Activision vendeu mais de 12 milhões de unidades em todas as plataformas, mais que o dobro do que o segundo colocado em vendas no ano, Madden NFL '11. Em segundo lugar somente no mês de dezembro veio o jogo Just Dance 2, exclusivo para Wii, seguido por World of Warcraft: Cataclysm, para PC.


Fonte: Uol Jogos

 

Se formos contar o ano todo, Call of Duty também foi o game que liderou as vendas, seguido por Madden NFL '11 e Halo: Reach.


Fonte: Uol Jogos

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.