Índice do Artigo

Notícias

Call of Duty: Black Ops é o jogo mais vendido de dezembro

Se o Microsoft Xbox 360 foi o console mais vendido no mês de dezembro nos Estados Unidos, o jogo que mais saiu das prateleiras das lojas no último mês do ano passado também não foi nenhuma surpresa: Call of Duty: Black Ops. Quem divulgou os dados foi a NPD, empresa norte-americana que estuda o mercado de jogos eletrônicos.

O game da Activision vendeu mais de 12 milhões de unidades em todas as plataformas, mais que o dobro do que o segundo colocado em vendas no ano, Madden NFL '11. Em segundo lugar somente no mês de dezembro veio o jogo Just Dance 2, exclusivo para Wii, seguido por World of Warcraft: Cataclysm, para PC.

Fonte: Uol Jogos

 

Se formos contar o ano todo, Call of Duty também foi o game que liderou as vendas, seguido por Madden NFL '11 e Halo: Reach.


Fonte: Uol Jogos

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções