Índice do Artigo

Hardware

Gameplay com o Total War: Rome Remastered

Gameplay com o Total War: Rome Remastered
Créditos: Montagem: Adrenaline

Frame não encontrado

No dia 29 chega a versão remasterizada de um dos games mais relevantes da franquia Total War. Total War: Rome Remastered é uma melhoria abrangente tanto em gameplay quanto gráficos do game originalmente lançado em 2010. 

Link de compra na Steam

O jogo exclusivo do PC estará disponível em Windows, Linux e Mac na Steam, com preço de R$ 125. Donos do game original poderão comprar essa remasterização pela metade do preço. 

A remasterização atualiza o game para resoluções mais elevadas, como 4K, além de dar suporte a formatos de tela como o ultrawide. O jogo também irá desbloquear novas facções, tornado mais 16 delas jogáveis.

Vamos experimentar como está o game às 18h0, com Diego Kerber (@kerberdiego) liderando as legiões romanas para a glória, em um gameplay direto de nosso canal na Twitch!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções