Índice do Artigo

Playstation

Nike lançará tênis temático do Playstation 5 em maio

Nike lançará tênis temático do Playstation 5 em maio
Créditos: Nike

Em 2018, Sony e Nike fizeram uma parceria com o jogador de basquete Paul George para lançar o tênis PG 2.5 temático da Playstation, com LED no logo da Sony. Ao que tudo indica, a parceria deu certo pois o novo console Playstation 5 também terá um tênis exclusivo.

O tênis PG 5 x PS5 virá com dois modelos distintos de cores, um deles com o azul tradicional do Playstation como cor dominante, já o outro modelo destaca as cores brancas do console Playstation 5. O PG 5 (Paul George 5), é o novo modelo Nike para basquete com cano baixo e amortecimento flexível Air Strobel, para proporcionar leveza e amortecimento de impacto.

A edição limitada do PG 5 chega ao mercado em maio com preço estipulado de US$ 110 (R$ 593,00 em conversão direta). Para os entusiastas mais ferrenhos, o modelo pode ser interessante, porém não será nada fácil adquiri-lo. Como a parceria é uma edição limitada, a disponibilidade do tênis no mercado será tão escassa quanto a oferta do console PS5.

Além disso, a Sony anunciou hoje, dia 28, os jogos gratuitos da Playstation Plus para o mês de maio de 2021: Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard, Die Last.

O jogo Battlefield V (PS4) coloca os jogadores na Segunda Guerra Mundial, com modo multiplayer, cooperativo e modo Histórias de Guerra para um jogador. Stranded Deep (PS4), é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, onde o jogador deve sobreviver e explorar uma ilha deserta. Ao construir materiais, coletar comida, é possível explorar novas ilhas e até enfrentar monstros marinhos gigantes.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last (PS5) é um jogo de corrida que envolve muita destruição e colisão entre carros, num gameplay que promete adrenalina e diversão. O jogo, também está disponível para Playstation 4, entretanto a versão gratuita para assinantes da Playstation Plus, só é válida para quem possuir o PS5.

Vale lembrar que assinantes tem até o dia 31 de maior para adicionar os jogos às bibliotecas. Mais informações sobre o serviço podem ser encontradas no site oficial da Playstation Plus.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções