Créditos: Techland

Nova Marca Registrada de Dying Light 2 dá indícios de novidades para a franquia

Desenvolvedora Techland registrou a marca Dying Light 2 Stay Human e deu mais detalhes sobre o sistema de escolhas do jogo

A desenvolvedora Techland registrou, recentemente, o título Dying Light 2 Stay Human. Até o momento, não se sabe exatamente o que essa marca registrada significa. Talvez seja apenas o subtítulo do jogo que será lançado ainda em 2021, quem sabe uma futura DLC ou ainda um filme, série de animação que não tenha relação direta com o jogo.

O registro foi descoberto por fãs atentos e até o momento a desenvolvedora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Ao invés disso, a Techland divulgou o primeiro vídeo de uma série de AMA (Ask Me Anything) com o desenvolvedor chefe do jogo Tymon Smektala. No vídeo, Smektala comenta com mais detalhes sobre como as escolhas do jogador afetam a história de Dying Light 2.

Segundo o desenvolvedor, o jogador toma decisões em três níveis distintos que impactam o fluxo da história, algumas escolhas em missões principais modificam a narrativa da história, alterando o final do jogo. "Em outro nível, as decisões nas missões secundárias ou principais terão consequências dentro dessas missões, ou podem influenciar o mundo. Um exemplo disso é que em uma das missões você pode salvar uma cantora de ópera. Se fizer isso, ela aparece em um dos hubs e começa a cantar. Algumas pessoas gostam, outras não", comentou Smektala durante o vídeo.


Dying Light é um jogo de sobrevivência que se passa em um mundo pós apocalipse zumbi, repleto de ação frenética em primeira pessoa (Créditos: Techland)

- Continua após a publicidade -

Além disso, as escolhas do jogador também influenciam o mundo em um terceiro nível. Dependendo das escolhas do jogador facções distintas assumem o controle sobre áreas diferentes da cidade. Quando isso acontecer, o jogador terá acesso a coisas diferentes dependendo da facção que assumir o controle da região.

O jogo será dividido em duas regiões: Old Town e Downtown, que será subdividida em sete áreas distintas. Apesar de não ter data confirmada, Dying Light 2 será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5. 

Via: Wccftech
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.