Créditos: Capcom/Divulgação

A última demo de Resident Evil Village estará disponível por 8 dias

A demo começará no dia 1º de maio e permanecerá ativo até 2 dias após o lançamento do game

Na última segunda feira (2) a conta oficial de Resident Evil no Twitter compartilhou que a última demo de Resident Evil Village estará disponível por 8 dias a partir do dia 1º de maio. A Capcom já havia disponibilizado outras demonstrações com diversas restrições, mas agora parece que qualquer interessado terá a chance de experimentar o jogo antes do lançamento em uma janela de mais de uma semana.

De acordo com a imagem compartilhada, a última demo de Resident Evil Village começará no dia 1º de maio as 21h no horário de Brasília e encerrará no dia 9 de maio também as 21h, o que significa que a demonstração ainda estará disponível por dois dias depois do lançamento do game. 

Resident Evil Village: comparativo mostra
 Ray Tracing e diferenças no PS4 e PS5

No entanto, vale destacar que os planos iniciais da Capcom para essa demo de uma hora de Resident Evil Village era de disponibilizá-la aos usuário por um período de apenas 24h, mas aparentemente as críticas dos jogadores pressionaram a empresa a mudar essa estratégia restritiva.

- Continua após a publicidade -

Aqui no Adrenaline a nossa equipe já deu uma olhada em uma das demos liberadas anteriormente e escreveu um artigo sobre as primeiras impressões do jogo, que você pode acessar clicando nesse link.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X no dia 7 de maio. Na Steam, o pacote completo do jogo já está disponível para pré-compra por R$ 239,99, mas também há um outro pacote do game que sai por R$ 179,99 na loja.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Resident Evil (Twitter)
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.