Créditos: Epic Games

Neymar está chegando em Fortnite com armadura ao estilo Pantera Negra

Confira o trailer que apresenta o jogador no battle royale da Epic Games

O jogador de futebol brasileiro Neymar está chegando ao battle royale Fortnite. A Epic Games lançou um trailer neste fim de semana mostrando o visual do jogador no game, além de uma skin alternativa que traz fortes inspirações no herói da Marvel Pantera Negra.

Quem abrir Fortnite nos próximos dias receberá o trailer anunciando a chegada do jogador ao battle royale. A produção também foi publicada nas redes sociais e canais do Youtube de Fortnite.

O material de divulgação começa com um tiroteio trazendo os irreverentes personagens de Fortnite, quando o jogador de futebol chega na batalha de carro. Neymar chuta uma granada, veste uma armadura de Puma com as cores brasileiras e explode os adversários.

Segundo o vídeo, o jogador terá uma versão no battle royale com as cores do Brasil e uma skin alternativa, que traz o jogador com roupa preta e a armadura de Puma com tons de azul, vermelho e rosa. Além disso, o jogador conta com outros itens in-game, incluindo um gesto envolvendo bola de futebol, uma tela de carregamento e um troféu.


(Imagem: Epic Games/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Confira o nome de cada item que poderá ser desbloqueado:

  • Spray O Pai Tá On!
  • Emoticon Chute Furtivo
  • Gesto de Comemoração Tá Favorável?
  • Asa-delta Acrobacia Aérea
  • Estilo Canarinho do Traje Neymar Jr., Picareta Golpe do Jaguar e Asa-delta Acrobacia Aérea

Neymar estará disponível em Fortnite por meio do Passe de Batalha da temporada atual, chamada Primal. Os jogadores poderão desbloquear a skin e os itens ao comprar o Season Pass, que custa 950 V-Bucks, e realizar os desafios envolvendo o jogador de futebol.

As novidades chegam ao jogo da Epic Games em 27 de abril, nesta terça-feira. 

Via: Epic Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.