Motorola Atrix 4G pode chegar às prateleiras em 1º de março

Ansioso pelo Motorola Atrix 4G, o smartphone que se converte em notebook apresentado na CES 2011? O seu lançamento pode estar próximo. Pelo que indica um documento interno da operadora AT&T que vazou na Internet, o aparelho chegarÁ no dia 1º de março, uma terça-feira.


Imagem: Android Central

A data, porém, causa estranhamento, uma vez que a operadora costuma lançar novos celulares nos domingos, conforme o Android Central. No entanto, nada impede que se abra uma exceção para aparelhos com especificações poderosas.

E é esse o caso do Atrix 4G, que jÁ recebeu o título de "superphone". Equipado com um processador Tegra 2 da NVIDIA de 1GHz, o aparelho tem 1GB de RAM e capacidade de reproduzir vídeos FullHD. Com uma tela de 4.1 polegadas e 960x540 pixels de resolução, o Atrix 4G ainda tem uma webcam frontal e uma câmera traseira e 16GB de espaço para armazenamento interno.

A grande novidade é o fato de poder conectar o celular a um "dock" em formato de notebook, transformando o "superphone" em um computador portÁtil completo. O preço disso tudo ainda é um mistério, mas, de acordo com o Electronista, não deve sair por menos de US$200 em um contrato de dois anos.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.