Microsoft quebra recordes de vendas com Xbox 360 em dezembro

A Microsoft anunciou ontem que superou todas as suas expectativas com a venda de 1,9 milhões de Xbox 360 em dezembro. Foi o melhor mês em vendas na história do console. Os resultados expressivos também fizeram com que o Xbox 360 fosse o único console a ver seu número de vendas subir depois de 2009.

A empresa disse que a demanda foi tão grande que acabou por esgotar o console em algumas lojas. A Microsoft espera conseguir normalizar o fornecimento do console só em março.

Boa parte dessas vendas pode ser creditada ao Kinect. A empresa anunciou ter vendido 8 milhões de Kinects em 60 dias, dos quais muitos foram vendidos no kit com o console.



Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.