Índice do Artigo

Games

Playseat PUMA Active Gaming Seat apresentam cadeira versão vermelha

Playseat PUMA Active Gaming Seat apresentam cadeira versão vermelha
Créditos: Divulgação/Puma e Playseat

A Puma, em parceria com a Playseat, acaba de lançar mais uma versão de sua cadeira de jogos. A Playseat PUMA Active Gaming Seat na cor vermelha foi divulgada. Ela apresenta o mesmo design e características das opções preta e amarela (edição limitada) já presente no mercado. A novidade é apenas mais uma opção de cor, sendo uma das favoritas do mercado gamer. 

Playseat PUMA Active Gaming Seat vermelha
– Site oficial do produto

Uma das grandes características dessa cadeira é que o assento se move conforme o movimento de seu corpo. O mecanismo é muito semelhante à uma cadeira de balanço comum. Os pés são alongadas, formando uma base levemente arredonda, que permite esse movimento. 

YouTube video

As empresas prometem que os materiais utilizados na composição do produto são os mais modernos do mercado. A superfície é altamente respirável, permitindo uma melhor dissipação do calor no assento, bem como a umidade que é acumulada ao longo de várias horas de uso contínuo. A promessa é que a cadeira permite que o corpo fique confortável durante as longas partidas. 

Diferente das cadeiras gamers mais comuns no mercado, essa é voltada para o público de console. Ela não possui bases para apoio dos braços e se parece mais com uma poltrona. As laterais acompanham bolsos para organizar itens de fácil acesso, principalmente os controles remotos, controladores do console e o próprio smartphone, ou ainda qualquer item que o usuário desejar. 

As dimensões externas são: 590 mm de largura, profundidade de 815 mm e altura de 830 mm. Ela pesa cerca de 7 kg e a altura correspondente é de 120-220 cm. A Puma diz que a cadeira é capaz de aguentar uma carga máxima de 122 kg. A garantia oferecida é de até um ano. 

A Playseat PUMA Active Gaming Seat está disponível no Playseatstore por 229 euros. Em conversão direta, considerando apenas a atual cotação da moeda, o valor é de cerca de R$ 1.510. A opção não está disponível oficialmente no Brasil, é necessário importar o produto e taxas extras possivelmente serão cobradas. 

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções