Índice do Artigo

PC Games

Alien: Isolation está de graça na Epic Store até 29 de abril

Alien: Isolation está de graça na Epic Store até 29 de abril
Créditos: Divulgação/Sega

Alien: Isolation está de graça pela Epic Store do dia 23 até 29 de abril de 2021, próxima quinta-feira. Essa é a segunda vez que o game é ofertado sem custo para os jogadores. A primeira foi na lista de natal de 2020. Portanto, essa é uma boa oportunidade para quem não conseguiu reivindicar o título da primeira vez. Para ter acesso basta acessar o site da loja. 

Alien Isolation – Epic Games Store

O game é descrito como de ação e aventura. É desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega, lançado em outubro de 2014. Apesar de estar disponível para console e PC, apenas os jogadores Windows podem ter acesso à versão gratuita ao longo dessa semana. 

“Quando deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à filha que voltaria para casa para comemorar o 11º aniversário da menina. Ela nunca conseguiu cumprir a promessa.
Quinze anos depois, Amanda Ripley descobre que o gravador de voo da nave da mãe foi recuperado. Amanda entra na estação espacial Sevastopol para finalmente resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe e terá que enfrentar uma ameaça desconhecida.
Aventure-se em uma busca aterrorizante pela sobrevivência enquanto navega pela labiríntica estação Sevastopol. Sem a preparação e os equipamentos necessários, você precisará de toda a sua inteligência e ousadia para sobreviver.”

– Descrição de Alien: Isolation na Epic Games Store

Alien: Isolation é um jogo de terror, baseado em furtividade. Os jogadores são colocados em um cenário de sobrevivência, sem preparação ou equipamentos necessários para cumprir as tarefas. Isso significa que é necessário usar a criatividade para escapar de situações perigosas e conseguir sair vivo. 

YouTube video

Em geral, o título possui avaliações muito positivas. Na Steam ele tem 92% de aprovação, com a maioria dos comentários elogiando o game. Algumas críticas consideram um dos melhores jogos baseados em filmes já feitos até hoje. A desenvolvedora promete “20 horas de puro suspense, terror e perplexidade”.

Lembrando que o título ficará disponível para resgate apenas uma semana. Quem tiver interesse em obter já pode instalar Alien: Isolation pela Epic Games Store até o dia 29 de abril. Basta acessar esse link para ter acesso direto.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções