Créditos: Activision/Divulgação

Call of Duty: Warzone, nova temporada volta para 1984

Após ser atingida com uma bomba atômica, Verdansk volta no tempo e está ambientada na Guerra Fria
Por Diego Amorim 22/04/2021 21:20 | atualizado 22/04/2021 21:21 Comentários Reportar erro

Hoje (22) começou a terceira temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, com a maior atualização do jogo até então, trazendo diversos conteúdos gratuitos novos. Uma das maiores mudanças é que agora o modo Battle Royale, gratuito para todos os usuários, está agora ambientado em 1984, no período da Guerra Fria.

Já há algumas semanas os jogadores já estavam batalhando contra Zumbis no modo Warzone, mas ontem o jogo mostrou que as hordas de Zumbis chegaram no limite e a cidade de Verdansk precisou ser bombardeada com uma ogiva nuclear, o que foi testemunhado por milhões de jogadores que participaram do evento. Agora, os jogadores foram levados para a mesma Verdask só que no passado, no ano de 1984 em plena Guerra Fria.


Imagem: Activision/Divulgação

O modo Warzone atualizado traz novidades como novas localizações, novas opções de jogo e otimizações no mapa e em seus elementos que foram pensadas para trazer uma melhor experiência de gameplay ao jogador. Os novos conteúdos também incluem novos modos multijogador, um novo capítulo de Zumbis em Epidemia e mais equipamentos. A Activison também promete que mais novidades chegarão ao longo da temporada futuramente.

O lançamento de Warzone reinventou Call of Duty. Em apenas um ano, mais de 100 milhões de jogadores no mundo inteiro se juntaram em Warzone, e a partir de hoje vamos levar o jogo a um novo patamar

- Continua após a publicidade -

- Rob Kostich, presidente da Activision


Imagem: Activision/Divulgação

Também vale destacar que essa nova temporada marca um grande feito para Call of Duty: Warzone, já que o jogo acabou de passar dos 100 milhões de jogadores desde o seu lançamento. O game pode ser jogado gratuitamente no PC através da Battle Net ou nos consoles da marca Xbox e Playstation.

Games gratuitos do Xbox agora não
precisam de Live Gold para online

Se você quiser ter acesso a mais informações sobre Call of Duty e sua nova temporada, basta acessar @CallofDuty no Twitter, intagarm e Facebook ou acessar a página oficial do game.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.