Combat Arms alcança mais de 21 mil jogadores simultâneos

O jogo online Combat Arms acaba de estabelecer seu novo recorde de jogadores simultâneos, ao atingir a marca de 21 mil usuÁrios conectados ao mesmo tempo. O game de ação, distribuído no Brasil pela Level Up!, alcançou o feito após o lançamento do modo de jogo, Fireteam – Equipe Armada, o primeiro totalmente cooperativo no jogo.

"Essa marca é muito representativa e mostra que o Combat Arms estÁ com um crescimento muito rÁpido, jÁ que alcançou estes números após apenas três meses de lançamento no Brasil", explica Julio Vieitez, diretor-geral da empresa. O jogo jÁ conta com mais de 1 milhão de usuÁrios cadastrados.

 
 

 

Combat Arms estÁ 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. E assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos. Para obter mais informações, basta acessar o site da empresa (www.levelupgames.com.br).

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.