Índice do Artigo

Notícias

Combat Arms alcança mais de 21 mil jogadores simultâneos

O jogo online Combat Arms acaba de estabelecer seu novo recorde de jogadores simultâneos, ao atingir a marca de 21 mil usuÁrios conectados ao mesmo tempo. O game de ação, distribuído no Brasil pela Level Up!, alcançou o feito após o lançamento do modo de jogo, Fireteam – Equipe Armada, o primeiro totalmente cooperativo no jogo.

“Essa marca é muito representativa e mostra que o Combat Arms estÁ com um crescimento muito rÁpido, jÁ que alcançou estes números após apenas três meses de lançamento no Brasil”, explica Julio Vieitez, diretor-geral da empresa. O jogo jÁ conta com mais de 1 milhão de usuÁrios cadastrados.

 

Combat Arms estÁ 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. E assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos. Para obter mais informações, basta acessar o site da empresa (www.levelupgames.com.br).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções