Messi é garoto propaganda do PES 2011, mas joga FIFA

Gerard Pique, companheiro de time de Lionel Messi, eleito duas vezes melhor jogador do mundo pela FIFA e garoto-propaganda do Pro Evolution Soccer 2011, deixou escapar que o craque argentino é mais afeito a jogar FIFA 2011 durante as concentrações do time. Quem não deve ter ficado muito feliz com a declaração foi a Konami, produtora do PES e rival da Eletronic Arts hÁ muito tempo no ramo do futebol virtual.

 

A declaração de Pique aconteceu logo após a entrega do prêmio Bola de Ouro, segunda-feira (10). O jogador do Barcelona desafiou o atual campeão do FIFA World Cup Interactive, Nenad Stojkovic, para uma partida do jogo. Pique acabou perdendo por 3x0, o que não é um resultado tão ruim, visto que ele jogava contra o melhor jogador do mundo.

Quando foi questionado sobre o habito que tem de jogar FIFA com companheiros, o craque afirmou:  "Eu jogo 'FIFA 11' na estrada, nos hotéis e com o time. O Messi e o Iniesta também adoram jogar". Após ter cometido a gafe, ele ainda ressaltou que, mesmo assim, Messi não é o principal craque da equipe quando o assunto é vídeo game. "Acredito que seja eu!", disse, respondendo quando perguntado sobre quem seria o melhor jogador. Depois dessa, só falta alguém dizer que Rooney, garoto-propaganda do FIFA, prefere jogar PES.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.