Índice do Artigo

Games

Xbox Game Pass recebe MLB The Show e mais games na segunda metade de abril

Xbox Game Pass recebe MLB The Show e mais games na segunda metade de abril
Créditos: Microsoft

A Microsoft revelou a lista de games que chegarão ao Xbox Game Pass na segunda metade de abril. Um dos destaque é MLB The Show, jogo produzido pela PlayStation Studios que só era lançado nos consoles da marca, mas agora também chegou ao Xbox e diretamente na assinatura.

O jogo de beisebol está disponível para download no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Para a infelicidade dos fãs do esporte que jogam no PC, MLB The Show não foi lançado para computadores.


(Imagem: Microsoft/Reprodução)

Além do antigo exclusivo da PlayStation, o Xbox Game Pass receberá mais jogos na semana que vem. O serviço será contemplado com o jogo de tiro Second Extinction e Destroy All Humans, versão revitalizada de um clássico da era PlayStation 2.

Já disponível no PC, Second Extinction será lançado no Xbox diretamente na assinatura Game Pass. O jogo de tiro em primeira pessoa traz gameplay cooperativo com sobrevivência e dinossauros. Além de chegar otimizado para a nova geração, o game também estará disponível no Xbox One.

YouTube video

Destroy All Humans foi lançado pela THQ Nordic no ano passado no PC e consoles. Assim como o jogo original, o game te coloca na pele de um alienígena que veio ao Planeta Terra para aterrorizar a humanidade.

O catálogo do Xbox Game Pass de PC também receberá o indie Phogs, que já está disponível para a versão de consoles. Além disso, a Microsoft anunciou que Fable Anniversary e Fable III serão adicionados ao catálogo do xCloud. A plataforma já está em beta no Brasil, mas possui uma biblioteca limitada de jogos por aqui.

Confira os lançamentos do Game Pass na segunda quinzena de abril:

  • MLB The Show 21 (Nuvem e Xbox) – Já disponível
  • Phogs! (PC) – 22 de abril
  • Second Extinction (Nuvem, PC e Xbox) – 28 de abril
  • Destroy All Humans! (Nuvem, PC e Xbox) – 29 de abril
  • Fable III (Nuvem ) – 30 de abril
  • Fable Anniversary (Nuvem) – 30 de abril

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções