Créditos: Raijintek

Raijintek lança reservatório para liquid cooler com design futurista - Veja vídeo dele em ação

Antila D5 EVO RBW possui LED A-RGB Rainbow e promete resfriamento silencioso

A empresa Raijintek atualizou hoje, dia 20, sua linha de produtos ao revelar o reservatório Antila D5 EVO RBW-15. O reservatório de 500ml vem com uma bomba integrada capaz de bombear 1.500L/h e conta com sistema LED A-RGB Rainbow que confere ao design um estilo futurista, perfeito para quem busca altas doses de estilo no seu gabinete.

Raijintek Atila D5 EVO RBW

Trabalhando a 4.800RPM, o ruído sonoro produzido é de 40dBA

No vídeo acima é possível conferir as especificações e funcionalidades do produto, além de breves segundos do funcionamento do reservatório. Os 500ml de líquido, são iluminados por um LED direcionado para o interior do Antila D5 EVO RBW. As luzes percorrem todo o sistema de resfriamento líquido, criando um efeito multicolorido e dinâmico.

A bomba possui 50psi de pressão e possui cinco velocidades predefinidas: 1.800 RPM, 2.500 RPM, 3.300 RPM, 4.000 RPM e 4.800 RPM. Segundo a empresa, o sistema é silencioso. Na velocidade de 4.800RPM, o ruído sonoro produzido gira em torno de 40dBA. Além disso, o reservatório possui um suporte, permitindo instalação fácil e segura, pensado para entusiastas que desejam múltiplas possibilidades de construírem algo diferenciado e que ainda ofereça integração com os componentes de CPU e GPU.

- Continua após a publicidade -


Imagem mostra as funcionalidades do Antila D5 EVO RBW-15 (Créditos: Raijintek)

O reservatório é construído com um cilindro de vidro temperado, tampas nas extremidades e acoplado em moldura de alumínio de 2mm de espessura. Na ponta, a faixa de LED A-RGB Rainbow fica direcionada para o interior do cilindro de vidro. Ele possui uma rosca padrão G1/4" em dois locais, o que permite acoplagem no gabinete no sentido horizontal e vertical. As dimensões totais do reservatório são: 305mm de altura, 95mm de largura e 80mm de profundidade.


Imagem mostra como o reservatório pode ser instalado na horizontal ou vertical (Créditos: Raijintek)

 Até o momento da publicação desta notícia, a Raijintek não anunciou o preço do produto, quando estará disponível no mercado, ou se algum dia o produto será vendido no Brasil oficialmente, sem necessidade de importação.

Fonte: Techpowerup
Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.