Índice do Artigo

Playstation

Horizon Zero Dawn: edição completa será liberada gratuitamente à meia-noite

Horizon Zero Dawn: edição completa será liberada gratuitamente à meia-noite
Créditos: Divulgação/Guerrila Games

Um dos títulos mais aguardados do programa Play at Home da Sony, Horizon Zero Dawn ganhou hora para ser liberado: a meia-noite desta segunda-feira (19) — ou, mais precisamente, às 23h59 no Horário de Brasília. Segundo a publicação no PlayStation Blog, o jogo poderá ser resgatado sem nenhum custo ou condição atrelada até o dia 14 de maio deste ano.

Além da aventura desenvolvida pela Guerrila Games, a empresa também oferece a donos de PlayStation 4 e PlayStation VR a chance de adicionar a suas coleções digitais outros títulos. Entre as ofertas que podem ser resgatadas gratuitamente até o dia 22 de abril (quinta-feira) estão nomes como Abzû, Astro Bot: Rescue Mission, The Witness e Subnautica.

Imagem: Divulgação/Guerrila Games

A iniciativa Play at Home teve início em 2020, quando a pandemia do COVID-19 obrigou milhões de pessoas ao redor do mundo a passar mais tempo em casa. Em abril do ano passado, a Sony ofereceu temporariamente de forma gratuita a aquisição de Uncharted: The Nathan Drake Collection e de Journey. Mais recentemente, ela também permitiu a obtenção gratuita de Ratchet & Clank, game que ganhou no início de abril um novo patch de desempenho focado no PlayStation 5.

Horizon Zero Dawn traz mundo pós-apocalíptico

Horizon Zero Dawn: Complete Edition mostra a história de Aloy, uma garota que vive em uma versão alternativa da Terra que foi dominada por criaturas gigantescas feitas de peças mecânicas. Após viver uma infância isolada de sua tribo, ela precisa partir em uma grande jornada para descobrir os mistérios de seu passado e os elementos que ajudaram a criar seu mundo.

Imagem: Divulgação/Guerrila Games

Adaptado para o PC em 2020 — em uma versão que chegou às lojas repleta de problemas de desempenho e uma mudança de preço inesperada —, o título foi originalmente lançado em 2017 exclusivamente para o PlayStation 4. A desenvolvedora Guerrila Games atualmente trabalha em Horizon Forbidden West, que promete chegar ainda este ano somente para o PlayStation 5

Quem deseja ver mais da protagonista Aloy e não quer esperar pelo lançamento da sequência pode incorporá-la em outro game de sucesso: Fortnite. A skin especial baseada na personagem chegou acompanhada de vários itens temáticos que podem ser adquiridos usando os V-Bucks do Battle Royale desenvolvido pela Epic Games.

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções