Créditos: Acer

Acer EI491CRG9 é um monitor de 42 polegadas com HDR 2000 e tecnologia Mini LED

O modelo da Acer apareceu disponível para pré-compra numa varejista chinesa

O monitor Acer EI491CRG9 recentemente apareceu em uma loja chinesa para pré-compra. Ele é um modelo com tela de 49 polegadas ultra-wide, curva, com tecnologia Mini LED e taxa de atualização de 240 Hz. Na página da varejista, o monitor pode ser comprado por cerca de US$ 2.300, um preço relativamente baixo quando comparamos com concorrentes semelhantes.


Imagem: Taobao/Reprodução

Esse monitor gigante da Acer conta com diversas especificações impressionantes, como a certificação de HDR 2000. Sua tela ultra-wide também é curva com 1000R e compatível com NVIDIA G-Sync e AMD FreeSync, além de ter uma resolução DQHD de 5120 x 1440 pixels. Também vale destacar que, além da taxa de atualização de 240 Hz, o monitor também conta com um tempo de resposta aos comandos de 1ms.

Tela, teclado e mouse EM UM SÓ CABO! Veja o KVM em ação!


Imagem: Taobao/Reprodução

Um dos grandes destaques desse monitor é a sua tecnologia de backlight Mini LED, que traz diversas vantagens na qualidade de imagem, como melhor definição de cores e maior contraste. Já falamos aqui no Adrenaline sobre a atualização do Odyssey G9 da Samsung que conta com essa mesma tecnologia, e compartilha outras diversas especificações com o Acer EI491CRG9, mas aparece no mercado pelo dobro do preço. (Esses não são os valores oficiais)

- Continua após a publicidade -

Gigabyte anuncia nova linha de
monitores AORUS 4K Tactical

Quando comparamos esse monitor da Acer com o novo Odyssey G9, surgem apenas algumas diferenças, como o espaço de cores ( de 12 bits no modelo Acer e 10 bits no da Samsung). Além disso, a varejista chinesa não confirmou na página do produto se o EI491CRG9 tem conexão HDMI 2.1 ou não. 


Imagem: Taobao/Reprodução

Via: Videocardz, Tweak Town Fonte: Taobao
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.