Créditos: Divulgação/Xbox/Gamers Club

Xbox e Gamers Club oferecem até dois meses de Xbox Game Pass para PC para novos assinantes

Benefício tem quantidade limitada e novas assinaturas podem ser feitas até dia 30 de junho

O Xbox e a Gamers Club, maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina, se uniram para uma parceria que trará aos seus novos assinantes o benefício de até dois meses de Xbox Game Pass para PC. O modelo de assinatura acontece entre hoje, 16 de abril até 30 de junho, e os novos assinantes da Gamers Club terão acesso a mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10, com novos títulos adicionados a todo momento, acesso imediato a jogos do Xbox Game Studios quando estrearem e descontos e ofertas exclusivos para membros.

A parceria de assinatura da Xbox e da Gamers Club inclui a conta Premium na plataforma. Vale ressaltar que a novidade tem quantidade limitada e é válida enquanto durarem os estoques. As assinaturas dos planos trimestral e semestral dão acesso a um mês ao serviço de jogos da Microsoft, enquanto a assinatura anual oferece dois meses de Xbox Game Pass para PC. 

Foto: Reprodução/Gamers Club

“Estamos felizes com a parceria, pois é mais um passo na direção de tornar os jogos cada vez mais acessíveis. Nesta ação, temos o objetivo de atrair novos jogadores de PC, um público que faz parte da nossa estratégia de ampliação de marca e do negócio de assinaturas. Está sendo um privilégio colaborar e aprender com a GC, empresa brasileira e líder no seu segmento”, explica Bruno Motta, gerente sênior do Xbox no Brasil.

Zombie Army 4, Halo 3, Ark, Microsoft Flight Simulator, Gears 5 e Doom são alguns dos títulos mais populares presentes no Xbox Game Pass

A Gamers Club foi criada em 2016 para fomentar o cenário competitivo de CS:GO na América Latina por meio de campeonatos para aqueles que querem se tornar profissionais ou apenas jogar por diversão. Além de CS:GO, a Gamers Club atua no League of Legends, Valorant, Fortnite e Free Fire, construindo uma comunidade de esportes eletrônicos mundial. 

- Continua após a publicidade -

Foto: Reprodução/Xbox Game Pass

"Nossos usuários são ávidos jogadores da plataforma PC e com o imenso repertório de jogos do Xbox Game Pass, acreditamos que essa parceria traz ainda mais benefícios para nossos novos assinantes. Nesse momento de pandemia em que vivemos, mais opções de entretenimento são sempre bem-vindas. Estamos contentes de trazer essa novidade para nosso público", afirma Jonathan Pereira, diretor de marketing da Gamers Club.

Lembrando que o benefício dura até dia 30 de junho e é limitado. Novas assinaturas podem ser feitas no site da Gamers Club.

  • Redator: Bianca Nery

    Bianca Nery

    Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.