Créditos: MiHoYo

Genshin Impact chega ao Playstation 5 dia 28 de abril

Lançamento acontece em conjunto com atualização 1.5 que introduz chefes, personagens e modo de construção

O jogo Genshin Impact receberá atualização para o Playstation 5, no dia 28 de abril. O mais novo Gacha Game querido pelo público, foi lançado em 2020 para Mobile, PC e Playstation 4. Sucesso em todas as plataformas, o jogo desenvolvido pela empresa chinesa MiHoYo, agora chega a nova geração dos consoles.

A versão para o Playstation 5 terá suporte para resolução 4K, texturas e loading melhorado. O lançamento coincide com o update 1.5 "Beneath the Light of Jadeite", que traz uma série de novidades para o jogo.

A atualização traz dois novos bosses: Azhdaha, um adversário capaz de atacar com múltiplos elementos e transformar o campo de batalha com seus ataques e o chefe Cryo Hypostasis, a versão do elemento gelo do grupo de chefes Hypostasis. 

O update 1.5 também adiciona um modo de construção de casas, onde pelo que podemos ver pelo trailer, inclui ampla variedade de casas e mobília, além da possibilidade de construir uma pequena vila, com diversos animais de estimação. Ao que tudo indica, o modo construção também deve oferecer acesso facilitado a algumas atividades como cozinhar.

- Continua após a publicidade -


(Créditos: MiHoYo)

Por último, a atualização introduz dois novos personagens ao jogo: Eula, personagem 5 estrelas, capitã dos cavaleiros de Favonius. A persongem é do elemento Cryo (Elemento gelo no jogo), que sinergiza bem com hérois de água e trovão. A segunda personagem é Yanfei, personagem 4 estrelas do elemento Pyro (Elemento fogo no jogo), residente da cidade de Liyue. 


(Créditos: MiHoYo)

Como destacado no trailer, o personagem Zhongli recebe a continuação de sua história, além dos jogadores terem chance aumentada de adquiri-lo por tempo limitado. Como é comum, a cada nova atualização é possível adquirir um personagem de forma gratuita, dessa vez quem completar os requisitos do evento pode adicionar Diona a sua lista de heróis.

Com uma frequência estável de atualizações, Genshin Impact se mantém popular por quase um ano e mostra que jogos focados no sistema Gacha podem fazer muito sucesso nos consoles. Se isso é bom ou ruim, depende muito de como os sistemas são implementados nos jogos.

Fonte: Wccftech, XDA
Tags
ps5
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.