Clássico do Atari vai virar filme

Mais um game vai invadir as telonas do cinema. Mas, desta vez, um título com 30 anos de idade: Missile Command, um dos clÁssicos do Atari. JÁ estÁ tudo acertado para rodar a produção, sob o comando de Burk Sharpless, Matt Sazama e Jim Wilson, atual CEO da Atari.

Ambos foram responsÁveis pela refilmagen de "Flash Gordon", e também fazem parte da co-produção de "Dracula Year Zero".



Notícias sobre a adaptação cinematogrÁfica do game começaram a surgir em fevereiro do ano passado, mas só agora o projeto se aproxima da realidade. O estúdio, inclusive, jÁ estÁ definido: a produção ficarÁ a cargo da 20th Century Fox, conforme informações da Variety.

O game, lançado originalmente para Arcade, coloca o jogador contra uma enxurrada de mísseis. A missão é proteger seis cidades do planeta Zardon contra invasores inimigos de Krytol. No entanto, os produtores do longa estão livres para adaptarem o cenÁrio, criando um enredo que se passa durante a Guerra Fria.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.