Créditos: Ubisoft/Divulgação

Ubisoft anuncia DLC The Lost Gods de Immortals Fenyx Rising para 22 de abril

A terceira e última expansão do jogo traz novo protagonista e mais deuses gregos

A Ubisoft anunciou na última quinta feira (15) que o seu jogo Immortals Fenyx Rising receberá mais uma DLC chamada The Lost Gods no dia 22 de abril de 2021. A terceira e última expansão foca em um novo protagonista chamado Ash, um mortal que precisa buscar deuses "perdidos" para restaurar a harmonia em seu mundo.

A Ubisoft revelou que na última expansão de Immortals Fenyx Rising o novo protagonista Ash terá a missão de viajar até a Ilha Pyrite para buscar os deuses perdidos que não apareceram no jogo base, como Hades, Demeter, Boreas e Poseidon. Esses deuses precisam ser convencidos a retornar ao Panteão para restaurar o equilíbrio no mundo do game.

Além disso, como os jogadores já esperam, o protagonista vai encarar diversos monstros e desafios na sua jornada para buscar os deuses perdidos com um novo sistema de combate.

E3 2021 acontecerá entre 12 e 15 de
 junho - Veja quem vai participar

A Ubisoft afirmou que mais detalhes sobre a nova expansão devem ser divulgados quando estivermos mais perto do lançamento dia 22 de abril, que já é na semana que vem. Enquanto isso, você pode fazer uma nova quest do jogo principal em Golden Isle que traz uma noção dos desafios encontrados em The Lost Gods, além de dar recompensas que podem ser usadas futuramente na DLC.

- Continua após a publicidade -

Além de The Lost Gods, Immortals Fenyx Rising já recebeu duas outras expansões. A New God continua a jornada de Fênix e Mitos do Reino Oriental leva a história ambientada na mitologia chinesa.


DLC Mitos do Reino Oriental (Imagem: Ubisoft)

Immortals Fenyx Rising está disponível em diversas plataformas como Nintendo Switch, Stadia, PS5, PS4, Xbox Series S/X, Xbox One e PC. Se você ainda não possui o jogo, também é possível baixar uma demo gratuita disponível em todas essas plataformas mencionadas.

Via: The Enemy Fonte: Ubisoft
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.