Créditos: Activision

Call Of Duty Mobile: Temporada 3 traz tema Samurai com novos mapas e modos

A atualização "A Fuga de Tóquio" chega no Brasil hoje (16) às 21h do horário de Brasília
Por Diego Amorim 16/04/2021 09:53 | atualizado 16/04/2021 11:20 Comentários Reportar erro

Ainda hoje (16) os jogadores de Call of Duty: Mobile terão acesso à Temporada 3: A Fuga de Tóquio. A atualização traz temática Samurai com dois novos mapas (Oasis e Coastal) além de novos armamentos, personagens com tema Samurai, e um novo modo de jogo chamado Espada de Pedra. A temporada vai ao ar às 21h do Horário de Brasília (5pm PT).

Veja abaixo uma lista de todas as novidades a serem introduzidas pela atualização de Call of Duty: Mobile nessa temporada. O jogo está disponível tanto para dispositivos Android como iOS.

Mapas

  • Oasis: Acontece em um hotel de luxo com tema de deserto para a temporada. Oasis já foi introduzido anteriormente em Modern Warfare 3.
  • Coastal: Criado especialmente para o modo Localizar e Destruir, é um mapa completamente novo dessa versão mobile de Call of Duty.


Novo Mapa Coastal (Imagem: Activision)

Atualizações do Battle Royale

  • Habilidade de Operador (Bull Charge): Uma habilidade de escudo anti motim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3.
  • Nova Classe (Spotter):  Essa nova classe Battle Royale estará disponível mais tarde na temporada através do evento Quick Hands. Com ela, o jogador da suporte ao seu squad com habilidades de defesa anti-aérea

Novos Modos Multiplayer

  • Night Mode 2.0:  Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de Abril).
  • Espada de Pedra: Este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos. Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de Maio)


Mapa Oasis (Imagem: Activision)

A Activision também anunciou que no dia 29 de abril o Evento Marquee: Cainho do Guerreiro chegará no Call of Duty Mobile. Nele os jogadores poderão se juntar aos Cinco Cavaleiros ou U.A.C para completarem tarefas diárias que oferecem mais recompensas no modo Battle Royale e Multijogador. No fim do dia, a facção que ganhar mais pontos leva tudo e toma o controle de um nó do mapa.

- Continua após a publicidade -

"O fim" de Call of Duty: Warzone acontecerá
no dia 21 de abril, indica teaser

Se você joga COD: Mobile, também vale ficar de olho para novos pacotes e desafios sazonais nesse começo de temporada. Se você quiser ainda mais informações sobre a Temporada 3: A Fuga de Tóquio, você pode acessar o Blog da Actvision.

Fonte: Blog da Activision
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.