Índice do Artigo

Notícias

Cooler Master apresenta mouse gamer Storm Spawn

A Cooler Master apresentou ao mercado o seu mais novo mouse para jogos, o Storm Spawn.

Especialmente voltado para FPS, o Storm Spawn foi ergonomicamente desenhado para os hardgamers de plantão, com peso extremamente reduzido, design que favorece a empunhadura e sistema antiderrapante, graças à lateral emborrachada com ranhuras.

O mouse conta com o recurso Ultra-Step Scroll Wheel Encoder que permite o usuÁrio exercer controle absoluto sobre o menor movimento. O botão programÁvel de 3.500 botão DPI pode ser ajustados em uso para fornecer aos jogadores uma exata sensibilidade de que necessitam para ganhar vantagem competitiva.


O Storm Spawn possui um microprocessador, o Sentinel-X 32KB, que garante o armazenamento de configurações/personalizações feitas pelo usuÁrio, como é o caso das macros. Além disso, o Anti-drift Control Sensor mantém o controle sem falhas em casos de solavancos.

De acordo com a Cooler Master, o Storm Spawn tem uma vida útil de no mínimo 5 milhões de cliques.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções