Megaware anuncia novo netbook

O Meganetbook M1100 Series é o novo portÁtil da Megaware, com menos de 1Kg e uma tela LCD de 10.1 polegadas. O netbook é equipado com processador Intel Atom N450 de 1.66GHz com 512KB de cache e tem 2GB de memória RAM DDR2.



Com HD de 320GB SATA II, a novidade ainda vem com leitor de cartões 3 em 1, compatível com SD, MMC e MS, Bluetooth 2.1 + EDR, wireless 802.11 b/g/n e três portas USB. Para completar, o netbook tem uma webcam e microfone integrados e uma saída VGA.

A bateria é de três células e, conforme a empresa, oferece uma autonomia de até duas horas e meia. Medindo 265x27x182mm, o Meganetbook M1100 estÁ disponível na cor vermelha com acabamento emborrachado, vem com Windows 7 Starter e tem preço sugerido de R$999.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.