Índice do Artigo

Notícias

Megaware anuncia novo netbook

O Meganetbook M1100 Series é o novo portÁtil da Megaware, com menos de 1Kg e uma tela LCD de 10.1 polegadas. O netbook é equipado com processador Intel Atom N450 de 1.66GHz com 512KB de cache e tem 2GB de memória RAM DDR2.



Com HD de 320GB SATA II, a novidade ainda vem com leitor de cartões 3 em 1, compatível com SD, MMC e MS, Bluetooth 2.1 + EDR, wireless 802.11 b/g/n e três portas USB. Para completar, o netbook tem uma webcam e microfone integrados e uma saída VGA.

A bateria é de três células e, conforme a empresa, oferece uma autonomia de até duas horas e meia. Medindo 265x27x182mm, o Meganetbook M1100 estÁ disponível na cor vermelha com acabamento emborrachado, vem com Windows 7 Starter e tem preço sugerido de R$999.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções