Créditos: Dell

Dell lança linha Inspiron 2021 de notebooks com CPUs AMD, Intel e GeForce RTX

Modelo Inspiron 16 Plus oferece máximo desempenho, enquanto o Inspiron 14 é 2 em 1 com maior versatilidade
Por Luiz Schmidt 14/04/2021 19:30 | atualizado 14/04/2021 19:31 Comentários Reportar erro

Atualmente, ter um notebook é uma excelente forma de trabalhar, jogar, manter-se conectado e viver de forma prática e eficiente. Pensando nisso, a Dell apresenta a série de notebooks Inspiron 2021, combinando comunicação, conexão e liberdade de expressão, com estilo, funcionalidade e desempenho. Cinco modelos foram apresentados pela Dell: o Inspiron 13, Inspiron 14, Inpiron 15, Inspiron 16 Plus e o Inspiron 14 2 em 1. A linha Inspiron 2021 vem equipada com o mais recente Intel Core de 11ª geração ou AMD Ryzen 5000. Os modelos possuem recursos térmicos adaptáveis, garantindo bom consumo de energia, leitor digital opcional, Windows Hello e ExpressCharge, que permite recarregar a bateria em até 80% em 1 hora.


(Créditos: Dell)

A série Inspiron 2021 chega com display quase sem borda, teclado expansivo e teclas maiores para facilitar a navegação. Além disso, os notebooks apresentam nova webcam HD com a solução de hardware redução de ruído temporal (TNR - Temporal Noise Reduction no inglês), que aprimora o streaming de vídeo ao reduzir ruído visual, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.


(Créditos: Dell)

Inspiron 16 Plus

- Continua após a publicidade -

Para quem busca uma tela maior do que as 13, 14 e 15 polegadas que os modelos Inspiron 13 a 15 oferecem, o Inspiron 16 Plus é perfeito. Com 16 polegadas e proporção de 16:10, o usuário ganha 11% em tamanho de tela, enquanto as dimensões do notebook aumentam apenas 5%.

O modelo terá processadores Intel Core H, NVIDIA GTX ou Geforce RTX. Além de visuais coloridos, painel de resolução 3K e tela ComfortView Plus, com solução integrada que reduz emissões prejudiciais de luz azul, sem sacrificar cores realistas. 

Inspiron 14 2 em 1

Já o modelo Inspiron 14 2 em 1 oferece versatilidade com tela touchscreen Full HD de 14 polegadas, permitindo a transição entre laptop e tablet sem perder conexão com a atividade realizada. 

Segundo a empresa Dell, a linha Inspiron 2021 foi construída do zero.  Ela vem com uma experiência visual de alto nível e o Dell Mobile Conect, que conecta dispositivos Android ou iOS ao PC, evitando que o usuário perca mensagens de texto importantes ou chamadas.

- Continua após a publicidade -

Cumprindo a promessa de se preocupar com o meio ambiente, 100% das peças pintadas do Inspiron são com tinta à base de água com baixos índices de compostos orgânicos voláteis (VOC). A embalagem de todos os notebooks é feita de papel 100% reciclado, enquanto a embalagem de outros componentes será de até 90% de material reciclado.

Site oficial Dell - Notebooks Inspiron

Aqui no Adrenaline, você pode conferir uma análise sobre a mais recente linha de notebooks Dell Inspiron que chegaram ao mercado. Com a nova geração de processadores Intel, a 11ª geração codinome Tiger Lake, no vídeo abaixo você confere o desempenho do Dell Inspiron 13 5000.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.