Índice do Artigo

Games

Comparativo mostra gráficos de Mass Effect Legendary Edition e jogos originais da franquia

Comparativo mostra gráficos de Mass Effect Legendary Edition e jogos originais da franquia
Créditos: EA Games

A Eletronic Arts divulgou hoje (13) um comparativo mostrando os gráficos de Mass Effect Legendary Edition em comparação ao visual dos jogos originais da trilogia. A companhia também revelou mais detalhes sobre o remaster, que chega no mês que vem.

Com cerca de dois minutos de duração, o trailer de comparação está disponível em resolução 4K (Ultra HD) no YouTube e pode ser visto acima. A produção mostra as evoluções gráficas do game em tempo real e mostra como o remaster aprimorou o visual da obra original da BioWare.


(Imagem: EA Games/Reprodução)

Cada comparativo de imagem vem acompanhado de um indicativo mostrando um dos pontos em que o jogo foi aprimorado. No começo do vídeo de divulgação, a EA Games dá destaque para as melhorias de cenário, incluindo mundos mais detalhados e aprimoramentos em efeitos de partículas e materiais, como fumaça e névoa.

O comparativo também mostra mais detalhes dos personagens em Mass Effect Legendary Edition. A EA Games explica que melhorou a renderização da pele e aplicou respostas realistas nas superfícies, além de remasterizar as texturas e utilizar modelos 3D detalhados para garantir um visual mais próximo dos jogos atuais.


(Imagem: EA Games/Reprodução)

No final do vídeo, a empresa também mostra todos os filtros e melhorias aplicados em uma cena para exibir a evolução gráfica do remaster da trilogia Mass Effect. Os desenvolvedores aprimoraram efeitos como oclusão de ambiente, profundidade de campo, mapeamento de tons e bloom.

Mass Effect Legendary Edition será lançado pela Eletronic Arts em 14 de maio. O jogo estará disponível no PC, via Origin e Steam, PlayStation 4, e Xbox One. O game também rodará em retrocompatibilidade com aprimoramentos no PlayStation 5 e Xbox Series X e Xbox Series S.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções