Créditos: Reprodução/Activision

"O fim" de Call of Duty: Warzone acontecerá no dia 21 de abril, indica teaser

Mapa de Verdansk deverá passar por grandes mudanças para a 3ª temporada do battle royale da Activision

Após pouco mais de um ano desde seu lançamento, Call of Duty: Warzone enfim estará chegando ao seu final. Calma, caso tenha lido apenas isso e curta o battle royale da Activision, não se preocupe, o game não será encerrado, mas sim ele passará por grandes mudanças em breve.

Nesta terça-feira (13), através das redes sociais ligadas ao game, a Activision anunciou que o próximo grande evento relacionado a Call of Duty: Warzone acontecerá no próximo dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na descrição da publicação, é apenas dito que o "O fim está aqui...", sugerindo que um evento de grandes proporções estará acontecendo na próxima semana.

Segundo rumores que estão sendo ventilados desde o mês de fevereiro, o evento em questão está relacionado a uma grande mudança em Verdansk, atualmente o único mapa do battle royale. Para quem está jogando atualmente o game sabe que o mapa vem sofrendo com uma infestação de zumbis, que ao longo da 2ª temporada está se espalhando por toda a Verdansk.

Um dos últimos locais ainda que ainda seriam atingidos por essa infestação seria a Dam (represa). Relacionada a ela, a Activision enviou para alguns influenciadores um capacete de construção e uma mensagem, reforçando a importância do evento para o futuro de Call of Duty: Warzone

- Continua após a publicidade -

Assim que os hostis chegarem aqui, sugerimos que Verdansk já foi para os condenados.

Com os zumbis tomando conta de Verdansk, a única alternativa para acabar com essa ameaça seria realizar uma grande explosão nuclear, assim, marcando a transição do jogo para sua terceira temporada. A grande novidade seria a remodelação do mapa do battle royale, que agora contaria com um visual referente aos anos 1980, seguindo assim, a temática de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Como já vazado em um vídeo promocional, várias das áreas de Verdansk ganharão um novo design relacionado ao período da Guerra Fria, como o aeroporto, estação de TV e o centro da cidade. Já outras áreas sofreram grandes mudanças, como o estádio, que ainda estará em construção, e um aqueduto que substituirá a atual represa.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC (via Battle.Net), Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. A Season 3 do battle royale terá início no dia 22 de abril, um dia após o evento, com a provável chegada da nova versão de Verdansk e outras novidades ao game.

- Continua após a publicidade -

Via: PC Gamer, VGC Fonte: Twitter (@CallOfDutyBR)
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.