Créditos: Microsoft/ Xbox

Microsoft Flight Simulator recebe World Update IV e adiciona mais realismo a paisagens incríveis

Atualização foca na Europa Ocidental e permite ao jogador conhecer todos os detalhes de Paris e da torre Eiffel
Por Luiz Schmidt 13/04/2021 17:05 | atualizado 13/04/2021 17:08 Comentários Reportar erro

A quarta atualização do jogo Microsoft Flight Simulator foi lançada hoje. Chamada de World Update IV (1.15.7.0), ele traz atualizações de cenários focados na Europa Ocidental. Países como França, Bélgica e Luxemburgo, receberam inúmeras melhorias gráficas nos cenários das cidades, aeroportos e pontos turísticos.

Compre o jogo no site oficial do Xbox

As paisagens de Paris e Amsterdam foram atualizadas com fotogrametria de alta resolução em 3D. Agora é possível voar próximo a Torre Eiffel e curtir todos os detalhes da cidade de Paris. Locais como Megève, Nice e o aeroporto de Rotterdam, também receberam melhorias gráficas, apesar de não tão detalhadas quanto outros locais mais populares.

Mais de 100 pontos turísticos da região ganharam detalhes especiais para incluir o máximo possível de fidelidade e realismo. Castelos, catedrais, monumentos, museus, palácios, pontes, faróis, represas, moinhos e estádios, foram alguns dos pontos turísticos que os desenvolvedores prestaram atenção especial na atualização.

- Continua após a publicidade -

Usuário cria mod de Flight Simulator com o navio encalhado no Canal de Suez

Usuário cria mod de Flight Simulator com o navio encalhado no Canal de Suez
O YouTuber e Tik Toker Donut_ Enforcement publicou vídeos em ambas as plataformas para demonstrar o mod

Os desenvolvedores revelaram que o World Update IV traz um novo algoritmo de geração procedural, que adiciona mais autenticidade aos locais, criando elementos arquitetônicos com elevado nível de fidelidade.

Pelo trailer é possível perceber como a Microsoft foca em aprimorar a experiência do jogo, permitindo ao jogador visitar locais de forma virtual e curtir as paisagens belíssimas ao redor do mundo. A lista completa com todas as atualizações para o jogo pode ser conferida no site oficial do jogo. Após download, os jogadores podem encontrar o novo conteúdo na loja pelo bundle FRBENELUX.

Microsoft Flight Simulator pode ser jogado no PC por meio do Steam e Microsoft Store. O simulador de voo também está disponível por meio da assinatura Xbox Game Pass. No vídeo abaixo você confere como o jogo roda em um notebook gamer com GTX 1050 Ti e I7-7700HQ, e aproveita para passear nas paisagens realistas do jogo.

Via: Neowin
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.