Índice do Artigo

Games

World of Tanks: Modern Armor trará tanques da Guerra Fria no dia 27

World of Tanks: Modern Armor trará tanques da Guerra Fria no dia 27
Créditos: Divulgação/Wargaming

O jogo World of Tanks, lançado em agosto de 2010, pela primeira vez na história da franquia trará tanques modernos para o campo de batalha. A expansão Modern Armor se passa na Guerra Fria e será lançada para Xbox e PlayStation, que de acordo com o estúdio Wargaming concentram 21 milhões de jogadores.

Dentro do jogo, os players poderão confrontar uns aos outros utilizando veículos icônicos das superpotências do século XX, como o tanque estadounidense M1A2 Abrams — que começou a ser produzido na década de 1990 — e o soviético T-72BM — produzido a partir de 1973

Divulgação/Wargaming

TJ Wagner, Diretor de Criação do World of Tanks comunicou que a equipe está muito entusiasmada com a estreia de tanques modernos “dentro do fenômeno global que é o World of Tanks”. Ele ainda comentou o seguinte:

Nossos jogadores apaixonados finalmente poderão colocar as mãos em alguns dos tanques mais populares da era moderna. Todos no estúdio trabalharam duro para entregar a maior atualização do World of Tanks até o momento em uma experiência nova e emocionante entre consoles com Modern Armor!

World of Tanks: Modern Armor permitirá a participação em combates com equipes 15v15, em cerca de 100 mapas diferentes, tendo à disposição, no total, mais de 800 tanques, produzidos em 11 países nos séculos XX e XXI.

Os novos modelos de tanque serão incorporados ao game a partir do dia 27 de abril (uma terça-feira), que é quando a expansão será oficialmente lançada. Nessa data, os players também poderão desfrutar dos novos mapas e diferentes conteúdos da era moderna. 

YouTube video

O jogo contará com cosplay multiplataforma e no dia 27, os donos dos seguintes consoles poderão se enfrentar: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.

O primeiro jogo da franquia World of Tanks foi lançado em agosto de 2010, e é desenvolvido pelo estúdio bielorrusso Wargaming. O game venceu quatro prêmios Golden Joystick — entre eles, “Melhor MMO” em 2012, “Melhor Jogo Online” em 2013.

Via: Benchmark, Invision Community

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções