Créditos: Divulgação/Wargaming

World of Tanks: Modern Armor trará tanques da Guerra Fria no dia 27

Esta será a primeira vez na história da franquia que tanques modernos estarão no campo de batalha

O jogo World of Tanks, lançado em agosto de 2010, pela primeira vez na história da franquia trará tanques modernos para o campo de batalha. A expansão Modern Armor se passa na Guerra Fria e será lançada para Xbox e PlayStation, que de acordo com o estúdio Wargaming concentram 21 milhões de jogadores.

Dentro do jogo, os players poderão confrontar uns aos outros utilizando veículos icônicos das superpotências do século XX, como o tanque estadounidense M1A2 Abrams — que começou a ser produzido na década de 1990 — e o soviético T-72BM — produzido a partir de 1973

Divulgação/Wargaming

TJ Wagner, Diretor de Criação do World of Tanks comunicou que a equipe está muito entusiasmada com a estreia de tanques modernos “dentro do fenômeno global que é o World of Tanks”. Ele ainda comentou o seguinte:

Nossos jogadores apaixonados finalmente poderão colocar as mãos em alguns dos tanques mais populares da era moderna. Todos no estúdio trabalharam duro para entregar a maior atualização do World of Tanks até o momento em uma experiência nova e emocionante entre consoles com Modern Armor!

- Continua após a publicidade -

World of Tanks: Modern Armor permitirá a participação em combates com equipes 15v15, em cerca de 100 mapas diferentes, tendo à disposição, no total, mais de 800 tanques, produzidos em 11 países nos séculos XX e XXI.

Os novos modelos de tanque serão incorporados ao game a partir do dia 27 de abril (uma terça-feira), que é quando a expansão será oficialmente lançada. Nessa data, os players também poderão desfrutar dos novos mapas e diferentes conteúdos da era moderna. 

O jogo contará com cosplay multiplataforma e no dia 27, os donos dos seguintes consoles poderão se enfrentar: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.

O primeiro jogo da franquia World of Tanks foi lançado em agosto de 2010, e é desenvolvido pelo estúdio bielorrusso Wargaming. O game venceu quatro prêmios Golden Joystick — entre eles, “Melhor MMO” em 2012, “Melhor Jogo Online” em 2013.

Fonte: Benchmark, Invision Community
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.