Índice do Artigo

Notícias

Google Translate para Android traduz voz em tempo real

Uma nova funcionalidade do Google Translate para Android promete transformar seu celular em seu tradutor pessoal. A ferramenta é capaz de traduzir voz quase em tempo real durante conversas.

Apesar de ainda estar em versão alpha, visivelmente longe da perfeição, o aplicativo promete ser uma mão na roda para quem estÁ tentando conversar com alguém que não fala sua língua.

Para fazê-lo funcionar, é necessÁrio apenas apertar um botão, falar a frase que você quer traduzida e esperar. O aplicativo irÁ pronunciar a frase traduzida para a língua escolhida.

O programa suporta a tradução de voz em 15 idiomas. O aplicativo é gratuito e, de acordo com o blog oficial do Google, pode ser baixado por usuÁrios de Androids a partir da versão 2.1.

YouTube video

Vídeo de demonstração da funcionalidade

YouTube video

UsuÁrio mostra seu Android rodando o Google Translate


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções