Pokemón Black&White para Nintendo DS vende mais de 5 milhões de cópias

Pokemón Black&White se tornou o primeiro jogo para Nintendo DS a quebrar a marca de cinco milhões de unidades vendidas. O jogo, que por enquanto ainda só é vendido no Japão e deve chegar ao ocidente somente em março, liderou a lista dos games que mais venderam no país em 2010.

De acordo com o site Famitsu.com, Pokemón Black&White chegou a marca de 5,036,724 unidades vendidas no dia 9 de janeiro. O número mostra que a popularidade do jogo com os monstrinhos que saíram do desenho para TV não caiu e ele ainda é febre para os orientais. Resta saber se qual serÁ a recepção do game quando ele for lançado nos Estados Unidos e Europa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.