Créditos: Lenovo/Antutu

Smartphone gamer Lenovo Legion Phone 2 Pro tem fotos vazadas

Smartphone conta com refrigeração líquida dupla e tela de 6.92 polegadas
Por Luiz Schmidt 07/04/2021 22:31 | atualizado 07/04/2021 22:31 Comentários Reportar erro

A Lenovo está investindo com força em smartphones voltados para o público gamer, assim como outras empresas. Após o Legion Phone Duel, agora é a vez da empresa anunciar oficialmente o Legion Phone 2 Pro amanhã, na China.

A empresa vem divulgando pequenos teasers sobre as funcionalidades do smartphone na sua conta Weibo. Hoje, antes do lançamento oficial, algumas fotos do Legion Phone 2 Pro vazaram e começaram a circular pela internet. Pelas fotos é possível perceber que o design do celular segue um conceito similar ao antecessor, bom para uso diário com boa capacidade para fotos e não somente um bom desempenho com jogos.


Fotos foram vazadas pelo usuário Antutu do Weibo (Créditos: Lenovo/ Antutu)

Além disso o layout de tela segue o modelo não convencional da Lenovo, que favorece a experiência full-screen sem cortes nas bordas da tela. Na parte de trás do smartphone vemos as câmeras e um sistema de cooling ativo, com uma fan para resfriamento e o logo Legion no meio de dois quadrados brancos simétricos.


Foto da parte de trás mostra o sistema de cooling (Créditos: Antutu)

A Lenovo confirmou que o Legion Phone 2 Pro terá sensor OmniVision OV64A de 64MP com suporte para gravações de vídeo 4K - 120FPS e 8K - 30FPS. Uma tela de 6.92 polegadas 144Hz Samsung OLED com taxa de atualização de tela de até 720Hz, para animações bem definidas. Além de SoC Qualcomm Snapdragon 888, câmera frontal de 44MP, resfriamento líquido duplo e bateria com carregamento rápido de 90W.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o novo Legion Phone 2 Pro ainda não é lançado oficialmente. No Brasil já é possível adquirir o Legion Phone Duel. Anunciado pela Motorola, o smartphone tem acesso à tecnologia 5G, 12GB de RAM LPDDR5 e SoC Snapdragon 865 Plus.

Lenovo Legion Phone Duel - Site Oficial

Ele também possui tela AMOLED Full HD+ de 6,65 polegadas, 256GB de armazenamento e duas baterias de 2.500mAh cada, com capacidade de carregamento rápido de 45W.

Fonte: XDA
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.