Créditos: Crytek

Novo update de Crysis Remastered traz melhorias para Playstation 5 e Xbox Series X|S

Os três consoles atingem 1080p e 60 frames por segundo no modo de performance

O clássico jogo de tiro em primeira pessoa, da Crytek, recebeu novo update para os consoles da nova geração. A atualização de Crysis Remastered traz melhorias para Playstation 5 e Xbox Series X|S.

Em março, a Crytek lançou a atualização gratuita (2.1) para PC, que trouxe correções de bugs e também implementou a tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) da Nvidia. Prometendo até 40% de ganho de desempenho em FPS (Frames Por Segundo).

Agora é a vez dos consoles receberem melhorias com aprimorado suporte a RayTracing, jogabilidade estável a 60 FPS, a reintrodução do "Classic Nanosuit Mode", que permite ao jogador um gameplay mais similar ao Crysis original. Além do mapa Ascension, visto pela primeira vez nos consoles.

Durante o lançamento do Crysis Remastered o mapa Ascension foi removido, pois não apresentava boa qualidade ao rodar nos consoles. Agora, a nova geração Xbox e Playstation são capazes de estreiar o mapa, apesar de ainda apresentarem diferenças em relação ao PC. No vídeo abaixo, da Digital Foundry, você acompanha um pouco do Gameplay no Xbox Series X|S após a atualização.

- Continua após a publicidade -

Melhorias de performance Playstation 5:

  • Performance mode - 1080p - 60fps
  • Quality mode 1800p - 60fps
  • RayTracing - 1440p - 60fps

Melhorias de performance no Xbox Series X

  • Performance mode - 1080p - 60fps
  • Quality mode - 2160p - 60fps
  • RayTracing - 1440p - 60fps

Melhorias de performance no Xbox Series S

  • Performance mode - 1080p - 60fps
  • Quality mode - 2160 - 30fps
  • RayTracing - 1080 - 30fps

Para finalizar, a atualização traz uma lista enorme de pequenas correções de texturas e bugs. A lista completa é possível conferir na divulgação oficial feita no Reddit. Abaixo você confere algumas das correções mais importantes que garantem maior qualidade durante gameplay:

  • Correção de erro que impedia o jogador de retornar ao jogo após sair da conta no Xbox;
  • Correção de erro que fechava o jogo automaticamente ao retornar ao menu principal;
  • Correção de crash que ocorria durante Relic - Rescue;
  • Correção de crash que ocorria durante Contact - Island;
  • Correção de erro que impedia a progressão no menu do jogo após deslogar pelo menu Xbox;
  • Correção de erro que causava tela preta durante cenas do jogo;
  • Correção do Delta Act III achievement.

Fonte: Eurogamer, Wccftech
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.