iPad também terá sua versão CDMA

Depois do fim da exclusividade que a AT&T sobre o iPhone e da Verizon anunciar que o smartphone agora vai vir com tecnologia CDMA, o próximo da lista é o iPad. O diretor financeiro da operadora norte-americana, Francis Shammo, disse em entrevista à agência Bloomberg que logo, logo, o tablet também vira nessa versão. Por enquanto a Verizon só vende o iPad na versão wi-fi, jÁ que a exclusividade sobre a tecnologia 3G nele ainda pertence a AT&T.

O preço ou a data de lançamento não foram divulgados por Shammo. Vale lembrar que se você pensa em comprar um iPad no exterior para usar no Brasil, a melhor versão é a GSM, jÁ que a CDMA quase não é utilizada no país.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.