Créditos: HyperX/Divulgação

HyperX estabelece novo recorde mundial de overclock de DDR4 em 7156 MHz

Foi a equipe MSI OC que conseguiu alcançar a marca em Taiwan
Por Diego Amorim 05/04/2021 20:41 | atualizado 05/04/2021 20:44 Comentários Reportar erro

Ainda hoje (5) a Hyperx anunciou que a equipe MSI OC conseguiu alcançar um novo recorde mundial de overclock em seu modelo HyperX Predator DDR4, que chegou a uma frequência de operação de 71156 MHz. Foi usado um módulo Predator HyperX 8GB DDR4 de 4600 MHz para o feito, e o resultado foi publicado no site HWBOT mas também foi registrado no site do CPU-Z Validator por uma captura de tela.

Captura de tela no CPU-Z validator
Captura de tela registrada no CPU-Z Validator (Imagem: CPU-Z Validator)

O sistema usado pela MSI OC foi montado com uma placa mãe MSI MEG Z590I UNIFY e uma amostra de engenharia do processador Intel Core i9-11900KF da 11ª geração Rocket Lake-S, que opera em 3.5 GHz. A máquina também contava com uma GPU da Nvidia e o sistema operacional usado era o Windows 10 Professional. 

Headset sem fio HyperX Cloud II Wireless
 chega ao Brasil por R$ 1049,90

Ao comentar o recorde alcançado, o gerente de negócios DRAM da HyperX, Kristy Ernt, disse:

Estamos extremamente entusiasmados por fazer parte deste resultado incível de overclock em memória RAM DDR4.

- Continua após a publicidade -

"Nossos engenheiros trabalham continuamente para melhorar os rendimentos de memória de alta velocidade e trazer soluções mais rápidas que quebrem as barreiras de desempenho e ofereçam os melhores produtos da indústria para nossa comunidade de usuários de memória para jogos."

"Nossos engenheiros trabalham continuamente para melhorar os rendimentos de memória de alta velocidade e trazer soluções mais rápidas que quebrem as barreiras de desempenho e ofereçam os melhores produtos da indústria para nossa comunidade de usuários de memória para jogos."

Os kits de memória HyperX DDR4 de alto desempenho têm um estilo arrojado que pode agradar muitos dos usuários. Suas frequências chegam a 4800 MHz com latências de CL12 a CL19. Os modelos também trazer suporte ao Intel XMP, contando com perfis de configurações certificados e otimizados paras os chipsets Intel mais recentes. Vale destacar que também há compatibilidade com vários dos chipsets da AMD.

HyperX Predator RGB
HyperX Predator RGB (Imagem: HyperX)

Além disso, as memórias HyperX Predator contam com garantia vitalícia de fábrica e suporte técnico gratuito. Estão disponíveis no mercado em kits de dois, quatro ou oito módulos com capacidade total entre 16GB e 256GB, mas também é possível adquirir módulos únicos de 8GB a 32GB.

Se você quiser ter acesso a mais informações sobre esses modelos, basta acessar o site oficial da fabricante.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.